Conteúdo

Para a sua marca ficar bem na lista do Google, você precisa, além do bambam SEO, de um conteúdo relevante. Depois de dez anos praticando jornalismo para diferentes marcas (Itaú, Embraer, Masisa, iCasei, Droga Raia) e publicações editoriais, ganhei músculos para combater textos vazios que não dizem nada, driblar as sacadinhas bobas publicitárias e resiliência para alterar um texto algumas vezes para agradar você e o seu consumidor.

Sua marca, não importa se ela é grande, média, pequena ou um projeto solo, com certeza tem algo importante a dizer. E eu estou aqui para ajudar você a pensar em como transformar seu produto/seu serviço em histórias incríveis com conteúdo relevante, que vai fazer todo mundo querer compartilhar nas redes sociais. Olha que bacana esse vídeo, feito por mim, para promover o lançamento do livro “O que comer no Brasil“, da editora Alpendre.

Seu público vai pensar: preciso disso!, que legal essa informação!, que história incrível!. Me liga agora pra gente tomar um café o quanto antes e fazer acontecer. 😉

Anúncios