O que eu faço

Eu conto histórias. E há várias formas de contar uma. Pode ser com reportagens para revistasjornaisguias de turismo e livros, ou com vídeos, áudios e fotografia. Existem muitos meios e eu gosto de todos. O bom é deixar cada história encontrar o seu melhor formato. E, na web, boa partes deles pode conversar.

Eu conto histórias dentro de qualquer lugar. O ambiente corporativo também é fértil para encontrar os temais mais incríveis e personagens interessantes para produzir conteúdo institucional. Não importa o tamanho da empresa. Grande, média, pequena, projeto solo, todos têm algo para contar ao mundo.

Eu conto histórias às vezes sem usar uma palavra. Pode ser pela fotografia ou pela curadoria de assuntos e peças que já existem e precisam ser organizados de forma clara e coerente. Porém há momentos em que é preciso ir mais a fundo e pesquisar. Eu adoro mergulhar e escarafunchar um tema para trazer todas respostas que estão faltando para contar melhor o dia daquele evento especial, a vida daquela pessoa ou explicar melhor um fenômeno da natureza, do Ronaldo ou de qualquer outra área.

Qual história você precisa contar? Eu estou aqui para ajudar em todas.

Anúncios