Olá!

Meu nome é Karina, tenho 28 anos e adoro sujar os sapatos em busca de um bom causo. Esse meu gosto por boas histórias aflorou cedo. Quando estava na quarta-série do primário, meus coleguinhas de sala me apelidaram de Forret Gump – e acho que você já deve imaginar por quê. Acho que por isso fui cursar jornalismo na Faculdade Cásper Libero, onde me formei em 2009.

Minha carreira profissional se iniciou assim que entrei na faculdade, em 2006. Quando comecei a trabalhar no Guia Quatro Rodas, da Editora Abril. E de lá só saí no fim de 2008, para fazer meu querido TCC – um ensaio biográfico sobre a artista plástica Regina Silveira. Durante o desenrolar desse projeto, fui editora da revista Esquinas, órgão laboratorial da Cásper.

Como boa filha, em 2010, ao Guia retornei por mais cinco meses. Em seguida, por quase dois anos, fui uma repórter incansável na Editora MOL. Me especializei em caçar personagens improváveis e pratiquei meu lado zen com publicações institucionais – o cliente sempre tem alteração. Já fui editora de cultura e variedades do jornal A Notícia, do grupo RBS. Atualmente, sou editora assistente da revista Fotografe Melhor, da Editora Europa.

Já colaborei para publicações da Editora Abril, do Grupo Estado, entre outras. Nas horas vagas, me aventuro na fotografia e no vídeo. Nas horas não-vagas, além de frilas, me dedico à vida acadêmica. Sou pós-graduada em Gestão de Projetos Culturais na ECA-USP.

Tá precisando de uma boa contadora de histórias, uma boa repórter ou uma atrevida no mundo das artes? Entre em contato comigo: ksergiogomes@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s